domingo, 9 de maio de 2010

Uma flor para todas as mamães



Neste dia especial - e todos os outros dias são delas, também - o blog deseja tudo de bom para as mamães, especialmente para as combativas educadoras que estão em greve.

Parabéns a todas as mães do mundo!

E a luta continua, até a nossa vitória!

2 comentários:

  1. Querido Euler, tomo essa liberdade de lhe chamar de querido, pois realmente vc tem se tornado um cara querido.Querido:que se trata de quem se quer: O bem, que sempre é bem vindo,alguém bem quisto, amado mesmo.Quero agradecê-lo pelo carinho que em meio a tanta desconsiderações que nós mães educadoras temos passado. Obrigada pela consideração e carinho pelo nosso dia.Continue firme passando-nos as informações que nos mantem firmes na greve, que Jesus te fortaleça cada vez mais, e que jamais deixe de falar e reivindicar a justiça nesse pais e que suas histórias contadas e vividas sejam um marco positivo na concientização e tranformação das gerações futuras.Sê firme. Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por saber que existimos. Na educação e na vida geralmnte a mãe é chamada de pãe. MÃE E PAI AO MESMO TEMPO. Não é porque somos mal casadas e casadas com gigolos, são os pequenos salários em família que fazem de nós guerreiras e além de sermos mães dos nossos alunos, somos mães dos nossos filhos de todos os filhos das famílias da comunidade escolar. Educadora mãe com muito prazer...........
    PARABÉNS AS TODAS AS MÃES E PRINCIPALMENTE AS PÃES DA EDUCAÇÃO! Eliane

    ResponderExcluir