Entre 2010 e 2012, este blog estava a serviço dos profissionais da Educação de Minas. Posteriormente, o blog ampliou os temas, sempre na defesa das melhores causas. A partir de outubro de 2023, demos especial destaque à corajosa resistência do povo palestino contra o sionismo e o imperialismo. Além disso, produzimos um combate sem trégua ao capitalismo, apresentando como saída a construção de uma outra relação social, solidária, horizontal, mundial: comunista. (contato: euler.conrado@gmail.com)
terça-feira, 11 de maio de 2010
Novo Informativo faz retrospectiva da greve
O Sind-UTE lança hoje durante a assembléia estadual, às 14h, no pátio da ALMG, uma edição especial com um balanço dos principais acontecimentos da nossa greve, que teve início no dia 08 de abril de 2010 e se mantém firme e forte.
Para ter acesso na íntegra a este material clique aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigo Euler, não poderia de nessa manhã parabenizá-lo pela garra e determinação de estar trabalhando na informação que precisamos.Conversando a pouco com uma colega de trabalho, pude desabafar o meu cansaço, uma profunda tristeza, a falta de consideração, a falta de sensibilidade vinda de " VILHENA" uma mulher que gosta mais de ficar no facebook de conversinhas e comentários insignificantes a ter uma decisão mais coerente no que diz respeito ao seu trabalho de tomar decisões mais sérias. Como na palavra de Deus diz:II cor 4:8-9. 8-Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; 9- perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruidos. Essa é a fonte onde tenho buscados forças pra continuar, que me mantem de pé, a certeza que temos um Deus que é por nós, ainda mais que diante de um desembargador nossa greve é considerada legal e ainda mais, que é um direito nosso, então mediante isso não estamos cometendo nenhum ato de rebeldia,e nem peccado, mas sim lutando pelo nosso direito. E a palavra de Deus ainda diz também.Que o TRABALHADOR É DÍGNO DE SEU SALÁRIO.Lutemos então unidos por mais dignidade. Fica aqui AMIGO Euler, o meu desabafo crendo que o Senhor é por nós e mesmo que venhamos a ser presos que fiquemos juntos e haja cadeia pra tantos servidores e mais ,talvez seria até melhor, pois teríamos direito a celas especiais como algumas Procuradoras que agridem crianças, garanteriamos o direito aos nosso filho de terem seu salário garantido. No mais estejamos firmes e confiantes não vamos recuar.Abraços a todos os servidores.Professora de educação física de Mutum.
ResponderExcluir