segunda-feira, 3 de maio de 2010

Calendário de luta desta semana



Bom dia, companheirada! Por sugestão de uma colega de luta, publico aqui o calendário da greve para esta semana:

- na terça-feira, dia 04, ato público na Praça JK, em Vespasiano, às 14h, e no bairro Dom Pedro, em São José da Lapa, às 16h30. Haverá carro de som e panfletagem pela manhã,

- na quarta-feira, dia 05, Assembléia estadual em BH (o local ainda será definido, mas é provável que seja na ALMG), às 14h, seguida de passeata-gigante. Haverá ônibus disponível na Igreja Matriz de Vespasiano às 13h. Quem quiser ir conosco no ônibus deve confirmar com antecedência através do telefone do Sind-UTE - 3621-0456, ou companheira Cláudia Luiza - 3621-3735 - até às 15h do da 04 (terça-feira),

- carro de som, panfletagens e visitas às escolas da região, em toda o estado de Minas. Na segunda-feira (hoje), dia 03, um grupo do comando de greve visitará a E.E.Renato Azeredo, às 18h30m. Quem desejar engrossar as fileiras pode se dirigir diretamente para sede da escola.

Por enquanto é isso. Força na luta, companheiros, nada de recuar, pois a greve continua firme e forte, até a nossa vitória!


P.S. No contracheque deste mês não houve corte de salário. Mais um motivo para continuarmos a nossa greve, pois temos o mês inteiro para conquistar nossos objetivos. Mesmo que houvesse o corte, a greve continuaria, mas com o salár... opa, a ajuda de custo do mês, dá pra fazer a feira e sustentar a luta de barriga cheia.

Um comentário:

  1. Caro Euler,

    Salve o nosso Brasis!!! Vamos todos mandar recadinhos para os nossos "grandes Jornais " - Enquanto eles criticam, gritam, com bonitos Editoriais reclamando que estão ameaçados pela Lei da Mordaça, Pedem liberdade de Imprensa, esta mesma Imprensa USA A MORDAÇA, para abafar a péssima situação das Escolas Pub. de Minas, o vergonhoso salário dos professores, a falta de segurança ( olha o crime crescendo e comandando as favelas de BH...). Salve grande Midia de MG, e do Brasil morrem de Medo da Lei da Mordaça e usam e abusam dela, eta povinho!!!
    Flavio junior

    Comentario do JABOUR: SABE POR QUE NÃO COMPENSA INVESTIR NA EDUCAÇÃO? PORQUE NÃO DÁ VOTOS...

    ResponderExcluir