terça-feira, 22 de junho de 2010

TV Assembléia transmite ao vivo reuniões dos deputados


Quem não puder comparecer na sede da ALMG no dia de hoje e amanhã (22 e 23 de junho) poderá acompanhar os trabalhos legislativos pela TV Assembléia nos seguintes links:


Na rede Livestation

Ou no site da ALMG

Mas, o importante mesmo é estar presente naquela Casa para pressionar os deputados. De Vespasiano e São José da Lapa, duas equipes foram organizadas para marcar presença pela manhã e na parte da tarde, com maior peso a partir das 14h, horário da assembléia estadual dos trabalhadores em educação. A subsede de Venda Nova, como informa o colega Igor Andrade, também já organizou uma equipe de plantão. As caravanas já começam a chegar e muitos já estão no corpo-a-corpo na ALMG.
Este blog volta a informar somente após às 21h ou a qualquer momento, em edição extra.

Nossa luta continua, sempre!

6 comentários:

  1. José Alfredo Junqueira22 de junho de 2010 18:08

    Caro Euler,acompanhei o movimento hoje na ALEMG e fiquei abismado com a nova fuga dos deputados,putados,governistas.Fugiram como boi ladrão.Pôem ladrão nisto.Aqui em Leopoldina,já não se coloca uma folha sobre a mesa na sala dos professores para decidir sobre a adesão à paralização.Há um clima de medo ou de não é comigo.Mesmo assim não fui à E.E.Professor Botelho Reis(já foi muito famosa,no tempo que Leopoldina era conhecida como Athenas da zona da mata)e fiquei sabendo que faltaram mais alunos que professores.É difícil...Veja os posts de alguns trogloditas fascistas no blog do Beny hoje,estão inconformados com a vitória,mesmo que parcial da nossa classe.Estou aguardando o seu comentario de hoje para ficar por dentro.Me parece que o dep.W.Prado está correto;Pelo menos a faixa salarial por tempo de serviço e reajuste anual,pois não creio vão liberar o piso e as vantagens.Um abraço do colega

    ResponderExcluir
  2. Olá Euler:

    Só você mesmo para nos dar informações, aqui na minha escola é um silêncio total.
    Nem querem discutir, já pensou, estamos repondo uma greve de mais de um mês, e agora, no momento crucial da votação, não somos informados.

    ResponderExcluir
  3. Este fulano tem tanto rabo preso, que tudo que diz respeito a ele, correm e escondem da população. Por que não começamos a desfiar o rosário de outra forma? Quem muito esconde, muita culpa tem...Menino não é que a TV Assembleia está fora do ar até agora! Será que ele tem medo dos deputados falarem as verdades e apopulação ouvir e ficar sabendo realmente quem é ele? Agora está confirmado Euler. Ele vem aqui no seu Blog, isto ficou evidente.

    ResponderExcluir
  4. Euler iniciaram as transmissões pela TV as 21h e 10 minutos. Citaram os projetos que deveriam ser votados( o nosso seria o primeiro) e disseram que por ordem do governo, deveriam paralisar por alguns instantes para devidas avaliações. Já são 21h e 50 mimutos e nada do retorno. estou decorando as propagandas...É uma falta de vergonha, pois na leitura inicial foi dito que não tinham quorum para votação durante o dia de ontem e de hoje, nas primeiras sessões do dia 23. Será que quando os deputados faltam ou não tem quorum, cobram reposição de carga horária de trabalho ou lhes dão falta por não trabalharem? Vamos brigar daqui pra frente pra que isso se cumpra, pois ganham muito bem, levam nosso dinheiro e ainda se sentem no direito em prejudicar uma classe essencial a dos Educadores. Queremos a cobrança da reposição da carga horária deles também ou cobrança das faltas. São tantos processos a serem votados, por isso enrolam, enrolam e cada vez que aparecem recebem mais para votação e aí?
    Deixo aqui meu repudio pela desigualdade nas cobranças dos trabalhos. Professor deve trabalhar e pagar. Político é só colocar o dinheiro no bolso e aposentar mais cedo.Que ódio. Até propaganda de sexo já ouvi 15 vezes até agora.22horaa do dia 23 e nada até agora....

    ResponderExcluir
  5. Querem nos dar um chá de cadeira e desespero...Gostaria de ver as esposas deles ou eles mesmos nessa situação e vivendo com nossos salários. EEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU OOOOOOOOOOODDDDEEEEEEIIIIIIIIIIOOOOOOOOOO PPPPOOOLÍTTTTTTTTTTTTCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. TCHAM, TCHARAM RAM TCHARAM RAM
    JORNAL DA EDUCAÇÃO INFORMA EM ÚLTIMA HORA 22H20MINUTOS!
    ATENÇÃO FUNDO DO MAR LULA, LULA, ESTAMOS SENDO ENGOLIDOS POR TRAÍRAS, PAI , MÃE, FILHOTES EM MINAS GRAIS. CUIDADO AO PASSAR POR AQUI. A EDUCAÇÃO ESTÁ SENDO ERRADICA AQUI SSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOCCCCCCOOOOOORRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOO GLUP, GLUP, GLUP...

    ResponderExcluir