terça-feira, 15 de junho de 2010

Blog do Benny noticia "clima tenso" entre os membros da comissão paritária

Acabo de ver no Blog do Benny a notícia de que a comissão paritária sind-UTE / Governo esteve reunida em clima tenso. Não era para menos. O governo se comportou de maneira desastrosa ao anunciar o projeto de carreiras e tabelas de salário dos educadores. Poderia ter esperado o desfecho das negociações. As nossas quatro representantes do sind-UTE na comissão paritária, lideradas pela companheira Beatriz, são pessoas muito preparadas e sérias. Estejamos atentos para o desenrolar da reunião. Esperamos notícias amanhã.

Vejam a notícia no blog do Benny clicando aqui.

Em tempo: Hoje à tarde a companheira Beatriz foi entrevistada pelo jornalista Eduardo Costa na Rádio Itatiaia sobre a proposta do governo. Ouvi uma parte da entrevista, na qual Beatriz criticou a postura do governador Anastasia de anunciar o projeto antes que a comissão concluisse os trabalhos. O próprio jornalista Eduardo Costa ficou sensibilizado com a crítica e reclamou da falta de habilidade do governo em lidar com a situação. Beatriz reforçou a convocação dos educadores para a assembléia do dia 17, às 14h, no pátio da ALMG. Estaremos lá.

* * *

P.S. E aí pessoal, repassando informações: o nosso colega Igor Andrade informa que "já saiu o contracheque da folha suplementar com os valores que serão restituidos referente ao corte de ponto."

Um comentário:

  1. Vocês viram??????????? O contra cheque foi postado, mas o dinheiro só a partir do 1º dia útil. Caso a greve continue ele recolherá todos os salários. Essa coisa que chamam de governo não passa de um escorpião rei. Matreiro, traquina e sabe jogar com o tempo. Cuidado com ele gente, usem antídoto muito potente antes da assembléia.

    ResponderExcluir