sexta-feira, 25 de junho de 2010

PL 4689 e emendas serão votados hoje. Estamos de olho!


O PL 4689/2010 que trata da nova carreira e tabelas salariais da Educação básica está sendo apreciado agora, neste instante, às 14h42m, na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da ALMG. O relator, do governo, já rejeitou as emendas apresentadas pela oposição. Haverá votação pelos membros da Comissão logo em seguida e depois serão encaminhados - o projeto e as emendas - para o plenário.

Quem quiser poderá acompanhar no link:


Na rede Livestation


Estaremos na ALMG daqui a pouco. Uma grande e combativa turma de educadores de Minas já se encontra na Assembléia. Muitos não puderam comparecer, por várias razões. Mas, estamos todos acompanhando.

Volto mais tarde ou a qualquer momento em edição extra.

O plenário da ALMG já começa a transmitir ao vivo
. Só esperamos que eles não parem de transmitir ao vivo, seja a reunião do plenário principal ou da mencionada Comissão, como já fizeram em outras oportunidades.

5 comentários:

  1. Que coisa "odiosa" assistir a um grupo de pessoas eleitas pelo voto direto, votarem contra às emendas do PL. O nome desses cidadãos precisam ser divulgados e amplamente veiculados para que sintam também a nossa rejeição.
    Lamentável... triste e repugnante tudo o que vi naquele plenário.

    ResponderExcluir
  2. Euler... verdadeiro herói... estou aguardando a sua chegada para saber, direitinho, o que foi ouvido de bom lá na assembleia. Nada foi aprovado? Não há mais esperança? A planilha será aquela e pronto? Adriana - Vespasiano(não estou conseguindo postar o meu nome, por isto coloco anônimo)

    ResponderExcluir
  3. EULER,
    PELO QUE ESTOU SABENDO, HAVERÁ NOVA ASSEMBLEIA EM BH DIA 27/06(SEGUNDA-FEIRA);MAS AINDA HÁ CHANCES DE ALGUMA EMENDA PASSAR?
    OUTRA PERGUNTA: POR QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO SITE DO SINDUTE/MG? VC PODE, POR ACASO, ME DIZER?
    MUITO OBRIGADA PELAS SUAS INFORMAÇÕES E CONTINUO POSTANDO SEUS TEXTOS NO MEU BLOG, POIS OS ACHO MUITO ESCLARECEDORES E COMUNGO COM SUAS IDEIAS E IDEAIS.
    ABRAÇÃO!
    VANDA SANDIM

    ResponderExcluir
  4. DESCULPEM-ME ( EULER E SEUS LEITORES, MAS CONFUNDI AS DATAS: A ASSEMBLEIA SERÁ NO DIA 28/06.
    SORRY!!!
    VANDA SANDIM

    ResponderExcluir
  5. Vanda,

    Boa noite!

    Também tentei entrar no site do Sind-UTE e não consegui. Quanto à reunião plenária dos deputados na ALMG será na segunda-feira, às 11 horas, para a votação em segundo turno do projeto de Lei do governo.

    O Sind-UTE pediu para quem puder comparecer que esteja na Assembléia Legislativa no horário indicado acima.

    Um abraço e obrigado pela visita.

    Euler

    ResponderExcluir