segunda-feira, 7 de junho de 2010

Subsedes de BH discutem propostas para o GT


As subsedes do Sind-UTE dos bairros Amazonas, Barreiro, da região Centro Sul, Padre Eustáquio e Venda Nova organizam reunião para amanhã, dia 08, às 9h e às 14h, na sede da CUT em BH (Rua Curitiba, 786, Centro). Cada escola ligada às subsedes mencionadas deve indicar seu(s) representante(s) para participar desta reunião. Na oportunidade, os educadores pretendem discutir o acompanhamento e apresentar sugestões para o GT - Grupo de Trabalho - composto por representantes do Sind-UTE e do Governo de Minas. Como já foi noticiado aqui no blog, pelo cronograma estabelecido pelo GT, no dia 10 próximo será apresentada a proposta preliminar de alteração salarial dos educadores de Minas, para a discussão durante os dias 11 a 14 e aprovação de relatório final no dia 15 de junho.

Portanto, o blog parabeniza os companheiros das mencionadas subsedes, que estão se mobilizando para acompanhar e cobrar um resultado decente das negociações entre o sindicato e o governo. Em Vespasiano e São José os educadores também estão atentos. E em toda Minas Gerais, estamos aguardando o desenrolar deste novelo, para nos posicionar e estabelecer novas linhas e estratégias de luta.

2 comentários:

  1. Euler, você poderia publicar a proposta do GT para que nós do interior possamos discutir na escola, pois o seu blog passou a ser referência.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ercília,

    Será um prazer publicar a proposta preliminar do GT assim que tivermos acesso à mesma. Agradeço as palavras de apoio e de confiança.

    Um forte abraço,

    Euler

    ResponderExcluir