Pelas lentes da professora Adriana, mais uma revelação artística da nossa categoria, algumas fotos do ato em São João del-Rei, terra dos Neves, que no dia 21 virou local de ocupação de 10 mil educadores em greve. As legendas comentadas abaixo são da autoria do coordenador do blog.
Foto 1: Na saída da caravana em Vespasiano, Alex e Euler abrem uma das faixas para ler o conteúdo. Acham o texto extenso, mas tudo bem, ela é aprovada!
Foto 2: Já em São João, milhares de educadores manifestando-se em praça pública. Só a imprensa mineira e nacional não viram, pois estavam em Ouro Preto cobrindo o ato sem povo. Ô dó!
Foto 3: Um grupo de educadores de Vespasiano, em São João, devidamente uniformizados. Êta povo de luta, gente!
Foto 4: Mais um importante momento da ocupação, pelos educadores, da Avenida Tancredo Neves, na terra dele. Cadê vocês, Aécio e Anastasia, que não compareceram mas enviaram a polícia? É esta a terra da liberdade, onde educadores recebem salário de fome e a mídia esconde a greve?
Entre 2010 e 2012, este blog estava a serviço dos profissionais da Educação de Minas. Posteriormente, o blog ampliou os temas, sempre na defesa das melhores causas. A partir de outubro de 2023, demos especial destaque à corajosa resistência do povo palestino contra o sionismo e o imperialismo. Além disso, produzimos um combate sem trégua ao capitalismo, apresentando como saída a construção de uma outra relação social, solidária, horizontal, mundial: comunista. (contato: euler.conrado@gmail.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OLÁ EULER.
ResponderExcluirPARABÉNS PELO BLOG.
ESPERO QUE AS VOCÊS TENHAM CORAGEM E GARRA PARA SEGUIR EM FRENTE COM ESTE MOVIMENTO.
Caro companheiro,
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa de defender a luta dos educadores e noticiar as coisas que não saem na grande imprensa mineira.
Moro em Vespasiano, mas trabalho em Ibirité. Quero me aproximar dessa Subsede.
Força na luta companeheiro!
http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=9&id_noticia=33231/noticia_interna.shtml
ResponderExcluirDA UMA OLHADINHA NISTO GENTE