segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cronograma da luta para esta semana



Apresentamos a seguir o calendário de lutas do início da semana para as comunidades de Vespasiano, São José da Lapa e Lagoa Santa:

Segunda-feira, dia 10.05.2010:

- às 14h - ato público com panfletagem no coreto da Praça JK, em Vespasiano. Este local é um símbolo de muitos outros atos de protesto e resistência e por lá passam dezenas de pessoas. Haverá serviço de som e estaremos panfletando.

- às 17h - reunião de todas as escolas estaduais com os pais de alunos no auditório da E.E. Machado de Assis, em Vespasiano, para esclarecimentos sobre os andamentos da nossa greve, para tirar dúvidas e também para convidar os pais para apoiar o movimento de várias formas, a fim de que se alcancem os objetivos da greve o mais rápido possível.

Terça-feira, dia 11.05.2010:

- às 14h - assembléia estadual dos educadores de MG no pátio da Assembléia Legislativa em BH. Como tem acontecido, haverá um ônibus (ou dois, se necessário) saindo da Praça da Igreja Matriz às 13h, que passará por São José e depois pelo Morro Alto (na rodovia). Os interessados devem passar os nomes para as diretoras da subsede do Sind-UTE Carminha (3621-0456) ou Claudia Luisa (3621-3735).

É importantíssimo estar presente nestas movimentações e convidar o maior número de pessoas para participar dos eventos. Esta é uma semana decisiva para forçar a abertura de negociações por parte do governo.

A luta continua, firme e forte, até a nossa vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário