terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gráfica do capeta, central de boataria e todo tipo de baixaria contra Dilma. O esgoto do Vampirão continua correndo a céu aberto




A ótima reportagem feita pelo jornalista Rodrigo Vianna, do Blog Escrevinhador, para a TV Record, mostra o submundo da campanha do Vampirão. Uma gráfica do PSDB rodava mais de um milhão de panfletos da ala Opus Dei da Igreja Católica, com o apoio da TFP e de monarquistas. O panfleto contém acusações levianas contra a candidata Dilma e mostra o baixo nível da imoral campanha promovida pelo Vampirão e sua turma.

Portanto, além do "caso Paulo Preto", que, de acordo com Paulo Henrique Amorim, está pendurado no pescoço do Vampirão (também conhecido como Serra), aparece agora mais esta descoberta das tramóias golpistas dos demos & tucanos.

Não bastasse isso, eles montaram um central telefônica de boataria, e estão ligando para milhares de pessoas atacando a Dilma de maneira leviana e irresponsável.

Temos a obrigação moral e política de derrotar o Vampirão e sua gangue!

Em Tempo1: está na hora do Sind-UTE Minas elaborar um manifesto dos educadores de Minas e do Brasil de apoio à candidata Dilma. Pra ontem!

Em tempo2: Haverá uma grande concentração em BH no dia 23 a partir de 9h para um abraço com a Dilma. Atenção combativos educadores da Grande BH, e especialmente de Vespasiano e São José da Lapa: vamos organizar nossas caravanas. Saiba mais sobre essa atividade clicando aqui.

* * *

Vejam ainda:

- Blog Vi o mundo: "Padre descreveu campanha em evento religioso como “profanação”; ouça o áudio
"

- Blog Escrevinhador: "Nova pesquisa Vox Populi: Dilma tem 51% contra 39% de Serra
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário