domingo, 24 de outubro de 2010

Imagens que marcaram a semana



"Anônimo:

euler,

É incrivel como a grande midia está desviando o foco do dossiê - tanto a Veja como a Folha querem saber se a turma da Dilma - pediu ou não o dossiê, até mesmo se roubou... Eles pensam que a grande maioria que lê, pensa, ou compra jornais ou revista - não notam a burrice!!! Por isso que os menos favorecidos e a massa pensante e a intelectualidade apoiam Dilma!!! O que essa grande midia ainda não respondeu e o povo quer saber é quem é o pai da criança??? De um lado o PSDB de Serrojas e do outro o PSDB do faraó e o seu poderoso Jornal - a confusão e a podridão nasceu no ninho tucano!!! A midia vai ou nao vai apurar a verdade??? Lener -Manhuaçu.
"

4 comentários:

  1. euler,
    É incrivel como a grande midia esta desviando o foco do dossiê - tanto a Veja como a Folha querem saber se a turma da Dilma - pediu ou não o dossiê, até mesmo se roubou... Eles pensam que a grande maioria que lê, pensa, ou compra jornais ou revista - não notam a burrice!!! Por isso que os menos favorecidos e a massa pensante e a intelectualidade apoia Dilma!!! O que essa grande midia ainda não respondeu e povo quer saber é quem é pai da criança??? De um lado o PSDB de Serrojas e do outro o PSDB do faraó e o seu poderoso Jornal - a confusão e a podridão nasceu no ninho tucano!!!A midia vai ou nao vai apurar a verdade??? Lener -Manhuaçu.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano Augusto Possas25 de outubro de 2010 às 19:28

    O brasileiro é um povo apático, manipulável, corrupto e ignorante.

    Escândalos na política, operações tapa buraco,impostos exorbitantes e péssima aplicação do dinheiro do contribuinte;a violência urbana, o caos nos hospitais, as péssimas condições de educação seja no ensino fundamental, médio e superior.

    Não dá pra parar por aí. A luz tá cara, o transporte tá caro, a alimentação tá cara. E o salário lá embaixo. Acrescente o crescente tráfico de drogas, a má repressão da polícia e o poder público nas mãos da bandidagem.

    Diante de todo esse quadro, simplesmente ninguém faz nada. Não há uma pequena revolta na rua. Ninguém se insurge contra nada. O nosso povo só quer saber de festa. Estamos loucos para que chegue o carnaval, para lotarmos as praias para ver os fogos estourarem no céu e comemorar a chegada de um ano que vai ser igual a todos os outros. Teremos mais de meia dúzia de feriadões e milhões de pessoas comemorando isso.

    O pobre trabalha, trabalha, trabalha para ganhar um mísero salário mínimo, ou menos até. Pra dar 10% pro Pastor ou pra dar 90% pro dono do bar da esquina. Vivemos a cultura da cerveja geladinha que cura qualquel mal. Ou da oração que alivia qualquer sofrimento. Enquanto se ora na igreja aos Domingos e Quintas, ou enquanto se embebeda no bar, os políticos nos quais votamos, COLLOR, FHC, LULA, estão receebendo dobrado para não fazerem NADA que realmente mude as coisas, as ESTRUTURAS!

    Enquanto isso não se vê mudanças. Ninguém muda nem de atitudes. Continuamos a sujar nossas ruas, nossas lagoas, nossas praias. Quebramos orelhões, estragamos o transporte público. Vivemos ainda a cultura da malandragem. O mais esperto é o que se dá bem. Compramos roubado ou falsificado, para nos roubarem depois de novo. Quanta burrice. Que povo burro esse nosso. "Vou chamar a polícia". "Eu sou a polícia". A polícia te ameaça em vez de te proteger e protege o bandido em vez de ameaçá-lo.

    Que país é este? É a porra do Brasil, como todos cantam quando toca a canção do Renato Russo. Porque não só "é o Brasil, porra"? Até nossa pátria temos o costume de esculhambar. A esperança venceu o medo. Que esperança? Que medo? Só saímos perdendo. Não tenho uma dia que abramos e jornal e pensemos, "hoje eu ganhei".

    A sensação de impotência que me invade deve ser a mesma de todos os brasileiros. O que vou fazer? Eles estão lá, eu aqui. Não consigo vislumbrar mais um futuro decente para o Brasil. Perdi a esperança. Eu luto pelo meu, você luta pelo seu, e assim proseguamos. Em busca de nada.

    ResponderExcluir
  3. RETIRADO DO BLOG...confira!!! (Viomundo)
    A denúncia do leitor Fernando
    Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e ontem ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho ( até certo ponto ), sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro.

    Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, o 29 de outubro, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia cobrindo, com estas camisas sempre aparecendo.

    Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas. Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas.

    Escrevi para o Blog do Altamiro Borges, e estou escrevendo para quem pode fazer alguma coisa, no sentido de nos reunirmos e fazermos uma vigilia pública em local também público de São Paulo, por que o PSDB vai querer colocar fogo nas eleições, desacreditando a Dilma. Desacreditando no PT.

    E preciso que alguém me ajude nisso.

    Temos que colocar um local no centro de São Paulo, permanentemente visivel para todos, para que possamos fazer o que precisa ser feito, nesta reta final de eleições. escrevi para o Altamiro Borges no sentido do mesmo fazer um novo encontro pela liberdade de expressão, e em local público para que isso possa ser contido.

    Não podemos dar bobeira alguma.

    Eu ouvi estas pessoas conversando no bar e fiquei bastante preocupado, por causa de como elas tratavam disso, e pareciam saber demais para não ser verdade o que falavam.

    Meu cel é: (11) 8606 XXXX

    Me chamo Fernando e estou a disposição.

    Abraços

    PS do Viomundo: O Rodrigo Vianna atestou que o leitor Fernando existe e ele confirmou a denúncia por telefone

    ResponderExcluir
  4. http://www.redebrasilatual.com.br/temas/politica/chaui-tucanos-articulam-violencia-para-culpar-pt

    ResponderExcluir