sexta-feira, 2 de julho de 2010

Uma foto de combatentes na ALMG


Um registro do encontro entre alguns colegas de luta, na ALMG. Após uma batalha campal contra os servis representantes do governo - e não da população -, uma pose para foto, que foi publicada no Blog Em Busca do Conhecimento, do professor Sebastião Gonçalves, de Conselheiro Lafaiete (este sobrenome da cidade... ninguém merece! O Sebastião e sua colega Michelle queriam até mudar, pois lembra um infeliz que votou contra os educadores...).

Da esquerda para a direita, Michelle, simpatissíssima, do Comando de Greve de Conselheiro Lafai... (este nome...), Sebastião Gonçalves (um garoto ainda, e já na luta), o editor do Blog do Euler (também conhecido como Euler do Blog do Euler, virou sobrenome, rsrs), Wladmir do Blog do COREU (tá virando sobrenome também, Wladmir), Jonas da Direção Estadual do Sind-UTE (se fosse a Bia que estivesse ali a foto nem ficaria tão embaçada assim, fala a verdade?!) e o combativo colega João Martinho, que nós vamos ter que erguer, daqui a poucos anos, um museu das lutas sociais em homenagem a ele, comemorando o centenário do Joãozinho. Daqui uns dois ou três anos, né João?

A foto é do nosso camarada de lutas professor Paulão, de Geografia, gente da melhor qualidade, que por ter tirado a foto, lógico, nela não aparece. Mas, também ele é muito alto e se aparecesse todo mundo ia se sentir meio diminuído perto dele. Além disso, a Itatiaia quis contratá-lo, pois o dia em que ele foi entrevistado por Eduardo Costa foi o dia de maior audiência da rádio. Se aparece na foto ia ser a maior disputa entre a Itatiaia, a Globo e a CNN.

Para visitar o blog do colega Sebastião, clique aqui.

Um comentário:

  1. João Paulo Ferreira de Assis2 de julho de 2010 às 22:28

    Meu prezado amigo Professor Euler. O meu provedor, é de Barbacena, e sua página inicial traz notícias dos jornais locais, o Correio da Serra e o Jornal de Sábado. Hoje, uma das notícias é a inauguração da Escola Estadual Senador Antônio Carlos, em Dr. Sá Fortes, Distrito do Município de Antônio Carlos. Publicaram uma foto da tal escola, que foi inaugurada pelo Lafaiete Andrada, representando Anastasia. O muro é amarelinho, e as letras garrafais em azul, tudo no melhor estilo tucano. Muita coincidência, não?

    ResponderExcluir