segunda-feira, 14 de junho de 2010

Educadores de Vespasiano e São José já se mobilizam para a assembléia do dia 17


Não poderia ser diferente. Os bravos guerreiros de São José da Lapa e Vespasiano já se mobilizam para a assembléia do dia 17 de junho, às 14h, no pátio da ALMG.

Um ônibus, pelo menos, já está confirmado, com saída às 13h em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, passando em seguida por São José da Lapa, onde os mais combativos educadores/educadoras nos aguardam, e depois pelo ponto próximo do Morro Alto.

Os educadores que quiserem confirmar a participação e garantir lugar no(s) ônibus(s) contratado(s) pela subsede local do Sind-UTE já podem ligar para os telefones: 3621-3735 (Cláudia) ou 3621-0456 (João Martinho ou Carminha).

Todo empenho na mobilização para a assembléia estadual dos educadores de Minas!
Dia 17 é dia de assembléia com paralisação total das atividades!

Spot do Sind-UTE de convocação para a assembléia estadual do dia 17

2 comentários:

  1. Caro colega, mais uma vez o governo Aécio/Anastasia tenta nós dar uma rasteira, com uma proposta abominável desta. È absurdo pensar que passados tantos dias de expectativa somos mais uma vez surpreendidos com a falta de respeito deste governo com os educadores, alunos e comunidade mineira. Já dizia Jesus: " não se pode entregar perólas aos porcos"! Não podíamos ter subestimados as palavras de Deus e confiado nossas vidas nas mãos destes demagogos. Absurdo, agora somos reféns novamente de um grupo de oportunista que compra a imprensa, juristas e políticos e planeja enviar a Assembléia Legislativa um projeto que arruina ainda mais nossa condição de vida e trabalho. Penso que não nos resta mais nenhuma alternativa, a não ser retomar a greve e desmantelar de vez o grupo do PSDB, representado na figura de Aécio/Anastasia e Serra.

    Marly Gribel- região norte-Montes Cla

    ResponderExcluir
  2. E UMA VERGONHA , NA VERDADE É QUE A POLÍTICA DE VESPASIANO E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E UM GRANDE CABIDE DE EMPREGO A VERDADE É QUE BOA PARTE DOS EDUCADORES DE VESPASIANO NÃO SABEM SE QUER O QUE É EDUCAÇÃO, E SÓ ESTÃO LA POR CAUSA DE VEREADORES QUE FAZEM ACORDOS POLÍTICOS A TROCO DE VOTOS NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES.UM EXEMPLO DISSE É QUE ENCONTRAMOS PAIS, MAE, FILHOS E TODOS OS TIPOS DE PARENTES E TODOS FINGEM QUE NÃO VEEM.

    ResponderExcluir