sexta-feira, 28 de maio de 2010

A criminalização dos movimentos sociais em Minas


O jornalista Eduardo Costa foi um dos poucos que defenderam os educadores durante a nossa histórica greve. Acabei de receber um e-mail do colega Igor Andrade dando conta de que o assunto da chamada "judicialização" (que eu chamo de criminalização) dos movimentos sociais foi abordado pelo referido jornalista em artigo no site da Rádio Itatiaia.

Quem puder visitar e opinar no link abaixo seria bom, inclusive para dar um depoimento de agradecimento ao jornalista, mesmo não concordando com tudo o que ele escreveu.

Apesar da mídia amordaçada, ainda há Jornalistas em Minas!

Clique aqui para acessar o texto citado.

2 comentários:

  1. Caro Euler
    Durante a greve, a minha mãe acompanhou cada notícia e comentários postados em seu blog. Nós também somos da luta e admiramos a sua ousadia e destreza com as palavras. O texto do faraó, por exemplo, foi o máximo! Gostaríamos de dizer que já utilizamos os textos do seu blog em nossas aulas, e só agora pedimos permissão, já que o material é muito bom e não deu para esperar a permissão chegar.
    Os vídeos do blog também são interessantíssimos, entretanto, aparecem cortados. O que fazer para visualizar todo o vídeo na tela?
    Continue com esse blog! É sensacional!!!!

    Abraços!
    Luciana Renata

    ResponderExcluir
  2. Eu não agradeço por inverdades diitas. Apóio de meia banda tivemos muitos, como baratas que mordem e sopram. Se ele realmente estivesse conosco abraçaria a nossa luta. Meia banda pra mim não toca nada e nem faz os ouvidos ouvirem a música tocada... Para mim foi o caso: deixa eu ficar bem com esse povo, pois assim será melhor.Tenho duas bandas pra tocar...

    ResponderExcluir